quinta-feira, 12 de agosto de 2010

--' sua lOntrA!


COMO ASSIM NÃO LEMBRA LERDESA?

Nem vem, eu sempre fui razão, e sou até hoje, nada mudou, só pq eu fiquei meio abalada com as notícias que eu nem sei se vão mesmo se realizar.. Não quer dizer que eu tenha mudado meu conceito de pensar ou agir!

>.<

sE QuisER pode até perguntar pra Tarcica se eu sou emoção ou razão, que vc vai ter a resposta na LATA, pq eu tô achando que ela me conhece mais que vc! HUM!!

Eu sempre fui, e adoro ser, sofrer por pessoas que sequer merecem.. QUE NADA! Não vale a pena n, e n tô falando da minha amiga não, tô falando da vida mermo, eu já me deparei com muitas pessoas que n valiam um centavo, e na mesma, eu era eu mesma, e fazia tudo pra deixar tudo alright com todo mundo, mas tem pessoas, que não valem o esforço, elas n tão nem aÍ PRA VC! Então, eu sempre fui assim e sempre irei ser, esse é o meu raciocínio, ao menos por agora... Resulta melhor do que agir pela emoção! ;D belIEVE!

Ao menos pra mim é claro... Sempre resultou! Assim eu n me machuco e tô pouco me lixando pro que o resto pensa... se sou coração de pedra, n tenho sentimentos... WHATEVER, como QUEIRAM! Mas eu tenho sentimentos, claro que tenho, apesar d'eu ser um alieN, eu tenho sentimentos sim, só que prefiro afogá-los, e n deixar que eles respirem, pq cada momento de proveito e felicidade, vem a pior coisa do mundo, a dor, e eu n sei se isso tudo vale a pena... Então, eu prefiro NEM ARRISCAR! ;P

Ah, tô tomando conta de um bebezinho por esse mês de agosto... ganhando mOney neh, sempre bOM! ashisuahasui
Ela vem deixar aqui em casa, e eu fico com ela das 8h da manhã às 18h ... jÁ fui buscar minha guitarra... *-*

Bom, eu vou ver o que posso fzr pela sua música... E Nem preciso dizer que tô com saudades né? Beijoo

isso é tudO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário