sexta-feira, 13 de agosto de 2010

foi ironia sua capivara.

ah sua tapadona, foi uma ironia, eu quiz dizer que vc tava tão sentimental que nem dava pra lembrar que um dia vc foi razão!!!!
todo mundo sabe que vc é razõ , até quem já morreu, quem nunca te conheceu e quem vc ainda vai te conhecer sebe que vc é razão!!!!!

pobre criança...o que ela fez pra merecer umaa baba tão %$#&@....será que essa criança tem mesmo uma mãe em sã conciencia?!?!?!

pq vc demorou de responder??>(

eu tÔ com muuuita saudade de c, hj mesmo pensei em vc muito, pq ... sei lá...pq vejo um monte de coisa que a gente poderia tá fazendo junta e eu to fazendo só.

aqui em casa tá um clima meio tenso, pq foi dias dos pais e eu fiquei meio depre afinal todo mundo foi passa o dia com seus pais e eu fiquei em casa assistindo tv....pra piorar minha irma tá surtada...ela coloco na cabeça que em casa ela só tem inimigos e na rua estão os amigos, e eu tenho muito medo que agora que ela tá com esse pensamento de tamanduá alguém venha e induza ela pro um caminho ruim, pq ela já não ouvi mais ninguem aqui de casa, já tentamos ignorar, tratar bem, gritar, se espancar, mas as coisas melhoram por um tempo depois voltam pro mesmo, eu já nem sei oq fazer, mas não quero desistir de que ela vá melhorá, e eu até tentei ver se não era eu quem tava viajando, mas minha irmão brigou até com as amigass de escola, é algo muito sério que tá acontecendo com ela, eu acho que é pq minha mae mmimo muito ela, mas o problema tanto faz o q eu qro é a solução!!¬¬

vc acredita q marcia mudo da agua pro vinho?!?!
ela quase me deu pesca na prova dela!!!O.O

pegue logo essa guitarra e maos á obra!!!!

isso é tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário