segunda-feira, 9 de agosto de 2010

meudels....




meudels!!!!!!!!
se algun dia vc jah foi razão não me lembro!
que texto emotivo!!!
qndo vc falo que jah tava acabando eu me aliviei, mas me iludi atoa, imagine se não tivesse acabando!!!
brincadeira!!!
dexa de ser tapada!!!é obvio que o que vc fala não enche o saco!
eu adoro saber o que vc sente, o que pensa, tudo, msmo que seja besteira, msmo que seja enrolação, ou emo, tanto faz!
ME FALE!
EU TE ENTENDO QUE VC QUEIRA SER INDEPENDENTE, MAS MESMO ASSIM NÃO QUEIRA SAIR DE PERTO DE SEUS PAIS, é como vc amar sua familia mas precisa uma hora dar seu voou, correr atrás de seus sonhos!
vc pensa que é pior sair de onde estava? como assim? viver a mesma vida sem quem vc gosta, é como não ter um braço, pelo menos aí vc pode recameçar.
eu não entendi pq seus pais perderam a confiança em vc.???
nem se iluda pensando que essas perdas não vão acontecer de novo, a vida é uma constante de perder e ganhar, nada é eterno! então aproveite ao maximo enquanto vc ainda tem!
nossa eu nao imaginava vc tão abalada assim! mas a culpa é sua que fico evitando de falar pra mim!

eu não usaria esses tipos de coisa por causa dos outros, mas sim por mim, por querer saber como é, por um lado sinto um desejo inssásiável de experimentar, por outro penso pra que experimentar se eu não vou querer manter meu vicio, seria então uma experiencia inutil, mas muito legal.
mas relaxe, não pretendo fazer nada que eu não tenha o maximo de certeza.
tente por favor dá umas notinhas, pode mudar o que quizer!!!!
pra ser meu presente de niver, quando eu ouvir essa musica lembrarei de vc!
nasci em 20 do 10 de 1993. olha lá a macumba que vc vai fazer!
e se vc não quer sair de perto de seus pais, pode deixar que eu vou pra ir, pq aqui em casa não temos esse problemas, pq minha mãe vai ser hippie então logo logo não vamos ter casa fixa!
=)

isso é tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário