sábado, 14 de agosto de 2010

FASES!


Velho...pense assim, são apenas fases!
Eu espero que seja apenas mais uma na vida dela, vai ver ela deve estar passando por algo, ela me parece ser um pouco presa, tipo, n vive a vida direito, ou como deve ser, ela gosta de expôr a opinião dela de qlqr forma, liga muito pra o que os outros pensam, tá sempre mal humorada... Isso pra mim n é viver n, meu mundo pode estar dessabando mas eu tô lá sorrindo! Pra quem quer que seja!

Eu n sei dizer uq é, n conheço sua irmã direito, mas, se nada aí na vossa casa adianta, é pq vcs n estão fazendo direito, ela tem é de entrar na linha! Isso siM! Ela puxou a vc, venhamos e convenhamOS neh! Vc tbm adora dar um pitaCO! xD
Mas relaxe, com a idade vem a maturidade, e a responsabilidade, quando ela começar a acordar pro que é o mundo mesmo, ela vai tomar jeito!

vc é uma PÉSSIMA HUMORISTA! HHUNF!

E a bebezinha é quietinha *-*

linda! dps vou ver se te mando uma foto deela!!

Vou começar a ter aula de especificação de guitarra... *.*

Beijos

nem preciso dizer que tô com saudade neh?!

isso é tudO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário