sábado, 28 de agosto de 2010

As vezes a gente menospreza coisa que no final podem ser tão significantes

Hoje fui a praia...
Eu nunca fui mergulhar na praia de salvador, e eu moro aqui á quatro anos!
eu sempre fiquei adiando ir a praia,por que achava que não era algo de extrema nessecidade, era algo quase que insignificante.
Acontece que eu tava exausta, minhas pernas doiam só de eu andar, o sol também não ajudava, por que tava muito quente, quente de modo agoniante, eu contudo isso eu ainda tava sob muita tensão por que eu tava vendo minha vida correndo diante de mim sem eu nem me dar conta, numa medida impulsiva decidi ir á praia, estava indo sem avisar a ninguém e esncondida!
Mas mesmo com todo esse estresse, na hora que eu mergulhei na água fria e salganda eu consegui esquecer todas as as dores, se o mundo acabasse naquele minuto eu nem perceberia!
Foi uma sensação tão boa que repois todas as minhas forças, tornou um dia comum em algo especial.

As vezes a gente menospreza coisa que no final podem ser tão significantes, neh?

Nenhum comentário:

Postar um comentário