terça-feira, 20 de julho de 2010

OLHO DA INDIA DA PROVINCIA ALEMÃ DO PLANETA DE MARTE NO FUTURO - nº 4.

eai?! fiz a minha versao do olho!
seu desenho tah muito fofo!!!no que vc tava pensando quando o fez?
parece quele desenho do seriado da mtv das maes adolescentes.

é claro que eu nao ligo pro que aquela bruxa fala! é que no momento eu tava meio fragilizada, pô tava quase todo mundo contra mim...mas já superei!
como assim ficar na minha?!?!ta louca?!? eu só vou durmir em paz quando marcia for expulsa...o que nao vai demorar muito.

hj a coisa mais louca que aconteceu foi na aula de edf, onde eu descubrir que jesus vai se mudar pra sao paulo, sendo que ele é o melhor amigo da minha mae, dai quando eu a vi chorando por ele lembri de vc...pq parecia a msma dor quando vc foi pra ai...dai bateu uma melancolia....
sei lá acho que quanto masi eu tento lembrar de vc mais eu quero te esquecer, pq pensar em vc me da uma saudade muito duida....
relaxe que vc nao vai se livrar tao cedo de mim!!!!

to com muuuuita duvida da minha profissao...pq eu queria atuar em filmes franceses, mas queria dirigir desnhos japonese....e eu quero tanto os dois, mas nao ha caminho em que esses dois tipos de cinema se juntem....
ja assistiu a viagem de chihiro?!?!ASSIATA...É MUUITO BOM!

ISSO É TUDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário