domingo, 18 de julho de 2010

INDIA DA PROVINCIA ALEMÃ DO PLANETA DE MARTE NO FUTURO - nº 2

Eu tenho tentado busca coisas que eu quero, mas as vezes nao tem certeza do que quero, as vezes tenho medo das cisas sairem erradas, eu nao quero ficar nas costas dos meus pais aminha vida inteira, mas ao mesmo tempo tenho medo de seguir sozinha...nessa hora vc me faz muita falta, com todo seu racionalismo vc ainda me faz acreditar que eu sou muito capaz.
Claro que nao pretendo em nenhuma hora desistir dos meus sonhos, mas é que me dá tanto medo que eu fico os adiando.como por exemplo vc....eu fiquei com medo de te esquecer dai comecei a adiar falar com vc, mas pode deixar que essa fase jápassou!;)
queria uma formula da coragem....

mudando de assunto, to morrendo de inveja da minha mae que pode ir ai te ver (e eu nao), voces tao bem amiguinhas..to com um pouco de ciumes, incrivel que msmo vc sendo tao xata as pessoas te adoram!!!!brincadeira...XD

assista esse filme: aviagem de chihiro!
é muuuuito bom¹²³

isso é tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário