terça-feira, 27 de julho de 2010

antes que seja tarde demais nº8


eu sei que vc não tem a minima responsabilidade, mas eu mesmo assim gosto de reclamar, mesmo que nada mude....
hj foi talvez o ultimo dia que jesus foi pra aula, eu adiei até o ultimo momento me despedir dele, e no final acabei nem me despedindo, isso é muito xato, pq jesus é o tipo de pessoa que nos deixa curioso, pq ele tem um jeito fora do comum, e sei que eu teria aprendido muito com ele, mas eu adiei me aproximar dele, eu adiei conhece-lo de verdade até o ultimo momento que tive oportunidade, dai eu podia ficar muito xateada com isso, mas...imagine quantas não são as pessoas que a gente podia conhecer melhor e conhecer novas realidades, mas a gente sempre prefere o caminho já pronto, preferimos ficar acomodados. afinal errar éhumano, mas não aprender com os erros é burrice, a partir de agora vou ser mais abertar, minha mae disse que meu defeito é me excluir, vou tentar mudar isso, apersar de eu gostar um pouco de ficar meio só.....

oxi?!?pq nao vai buscar sua guitarra?!?!que foi que deu?vc disse que ia buscar ela á um tempão.

ahhh descobrir pq eu não sou perfeita!!!!! È pq eu sou muito modesta!^^

isso é tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário