segunda-feira, 26 de julho de 2010

Ainda n vi o filme n...!!!


Poxa Isa... Peço desculpa... Eu abri esses dias... Mas estava sem ânimo pra escrever qualquer coisa.... Me desculpe... Ah... Fui trocar minha guitarra, dps vou postar uma foto dela pra vc ver como é... Fui lá trocar por uma melhorzinha, mas a marca continua sendo a mesma e a linha tbm!
Mas olha... Eu tbm queria estar aí... E agora sabendo que vc precisa ... Eu sinto muito por ser uma 'frustação' assim digamos, pra vc agora... Mas eu n fui culpada... Não pude fazer nada para evitar... Enquanto eu viver debaixo do teto dos meus pais... Não vou poder fazer muita coisa... Mas eu não vejo a hora de ir morar sozinha, namOral, pq, eu não aguento mais, viver debaixo de cobrança, ClarO que eu voU teR que criAR mais responsabilidaDE... Mas namoral, EU NÃO VEJO A HORA! De ser mais independente... De entrar em casa e jogar minhas coisas onde eu bem quiser.... De espalhar tudo pela casa...e depois arrumar tudo de nOVO! --'
E velho... eu acho que vc deve seguir o que teM nO coraçÃO , e não o que os outros pensam que vc deva fazer... Pq realmente.. Se vc fizer isso, vc seria mesmo silenciada, e se vc tem vontade, se tem sede do que quer, vá atrás! E não perca de ano n, que eu sei que vc tem capacidade pra maiS! EU ACREDITO EM VOCÊ ISADORA! desculpa falar teu nOme .. Mas como ninguém conhece... nO have probLEM! E... COMECe a estudar Inglês aí, pa gente começar a se falar mais em ENGLISH, pra treinarmos o nosso bom e velho amigO Inglês!!
E já sabe, desistir nunca, lutar sempre!
Quem conseguiu, foi pq um dia já tentOU!
Beijão, I MISS YOU!
isso é tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário