quinta-feira, 22 de julho de 2010

a india insisti pra que vc assista a viagem de chihiro. nº 5

olha é a minha cena preferida do filme a viagem de chihiro, vc já o assistiu?

ontem nao deu pra entrar pq nos fizemos o niver de tuzinho na escola, dai chegeui muito tarde, dai nao deu de postar nada.

que legal!!! sua propria guitarra e do jeito que vc queria!!!! nao podia ser melhor mesmo!!!!
só falta vc aprender a tocar de verdade!!!!

ouvir aquela banda que vc me indico, gostei mais Skillet, mas nao deu pra ouvir muito bem pq eu nao to tendo muito tempo, pq tenho estudado bastante....dá pra acreditar?!?!

minha mae tava conversando comigo e a gente chegou a conclusao que queriamos estudar ai, na europa, mas nao decidimos bem o lugar.vamos escolher o lugar juntas?!?!tem que ser um lugar que tenha uma boa facudade de medicina e de cinema em animação...minha mae quer mto q seja a espanha, mas eu nao sei bem....o que vc acha?

e sobre falar com vc me deixar meio pra baixo ... tô cada vez ficando menos pra baixo, na verdade ontem pensei em vc e fiquei mais feliz, fiquei até mais estimulada a correr atraz do que quero...até que fim vc serviu pra alguma coisa!!!

e nao se esqueça que seres humanos tem que durmir!

isso é tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário